8 Dicas de Doces para dar de presente

Você está sem dinheiro, mas não abre mão de ter uma Páscoa recheada? Que tal ideias novas para não gastar fortunas comprando ovos de chocolate para todo mundo? Sabemos que os ovos de chocolate são símbolos tradicionais da data mais gostosa do ano. Eles têm uma série de representações e sempre vão fazer parte dos ritos de Páscoa. Mas, se a ideia é inovar e poupar o bolso existe soluções tão gostosas quanto os ovos de chocolate para não deixar a páscoa passar em branco.

Vamos às dicas?

1 – Meio ovo recheado

Porque dar um ovo de páscoa inteiro se pode ser só a metade? Aí você se pergunta: Como? Abra a embalagem e separe o ovo, você pode rechear com brigadeiro, balas doces e fazer uma nova embalagem, colocar um papel bonito para embrulhar e arrasar economizando com criatividade. Bárbaro não? 2 em 1!

2 – Doce no pote

Já viu os potinhos fofos com formato de cupcake, brigadeiro ou doce de sua preferência? Que tal comprar alguns até daquelas lojas de R$ 1,99. Faça a sua melhor receita doce e coloque lá dentro. Embrulhe com papel transparente para exibir o pote fofinho. Laços de fita e uma bela etiqueta dão o toque final.

3 – Cestinhas de chocolate

Porque dar ovos? Dê casquinhas de chocolate recheadas, de sobremesa! Eis aqui uma receita nossa para deixar os convidados do seu almoço de Páscoa babando, sirva como quiser.

4 – Potes ou canecas divertidas

Na linha das lembrancinhas, potinhos de vidro como aqueles de papinhas de bebê, com confeitos doces, balas, doces cremosos, mousses, bem decorados na temática também fazem bonito. O importante é a qualidade e não a quantidade capriche e solte a criatividade para decorar.

5 – Frutas saborosas

Quer uma opção não só barata e fácil, mas saudável? Frutas com chocolate, escolha as suas e mergulhe no chocolate para servir à mesa. Use essa aqui e você vai arrasar, pode ter certeza!

6 – Biscoitos de Páscoa

Que tal algo novo e diferente? Biscoitos amanteigados de páscoa. Siga essa receita super simples e faça deliciosos biscoitos no formato que desejar! Coloque em caixinhas, latinhas ou saquinhos decorados, ou sirva com café após o almoço.

7 – Doces chiques

Doces na caixinha são mais baratinhos e não deixam de ser deliciosos, capriche nas receitas fáceis para não errar. Escolha uma embalagem bem legal e presenteie quem você adora!

8 – Cone doce, cestinha ou sacolinha divertida

Você tem 10 sobrinhos, 20 primos e pouco dinheiro para a Páscoa? Compre, balas, doces, bombons e faça cestinhas, sacolinhas ou cones de papel temáticos para presentear todo mundo. Assim você não deixa ninguém de fora, gasta pouco e ainda usa a sua criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *